25 novembro 2012

4

Começando minha história...

Vou começar a contar como foi a minha gestação, cheia de altos e baixos, dificuldades, entretanto grande parte foi alegria e ansiedade pra ver o rostinho da minha linda princesa!

Depois que descobri que estava grávida (leia sobre isso aqui), ainda tinha "esperanças" que isso não estava acontecendo comigo, então inventei que faria um beta HCG, que é um exame de sangue pra confirmar a gravidez. Cheguei no laboratório com meu namorado, o Thiago, só que fui barrada por ser menor de 18 anos, a moça disse que eu teria que ir com um responsável. Aproveitei o dinheiro que pagaria pelo exame e comprei mais um exame de farmácia. Fui na casa da minha amiga e fiz, POSITIVO mais uma vez. Fiquei confusa sobre o que faria, então juntamos eu e Thiago, minha amiga e o namorado dela e fomos pro shopping... Lá conversamos como seria, o que eu ia fazer, como ia contar pra minha mãe, até que minha amiga me convenceu a falar logo com a minha mãe, que só ela poderia me ajudar. Minha mãe é uma pessoa muito compreensiva, muito amiga, e tem mais uma coisa: ela também engravidou aos 17 anos, mas a família obrigou ela a tirar o bebê. Na época era uma vergonha (que patético). Então ela era a pessoa certa. Liguei pra ela já chorando, ela me perguntou logo o que era... Meio enrolada eu disse: "mãe, acho que... acho que tô grávida!". Ela me peguntou se o Thiago estava comigo, falou com ele no telefone e pediu que fossemos até a casa dela. Chegando lá pensei que ela me mataria. Ela me perguntou porque eu achava isso e tudo mais, conversamos, jantamos e combinamos que ela me levaria pra fazer uma ultra só pra confirmar mais uma vez. No dia seguinte fomos fazer a ultra e pela primeira vez vi meu bebezinho, com 3,6 milímetros, coisa mais pequena de momoiiiiin! *.* Já estávamos com 6 semanas. Depois contamos pro resto da família, foi um baque e tudo mais, mas essa parte não é interessante. Enfim, o primeiro trimestre foi normal, com os incômodos de sempre. Não tive muito enjoo não, tinha muita azia e sentia muito sono. Acordar pra ir pra escola era bem tenso... Aliás, eu iria completar o último ano do ensino médio, mas tive que interromper, mas essa história fica pra depois. Ainda vou contar muuuuuuita coisa por aqui, pretendo postar pelo menos uma vez por dia, se a Alice deixar é claro! rs Clique aqui pra conferir as fotos ba barrigolândia e as ultras. Beijooooooos :)


4 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogsfera amiga, vou ta sempre aqui acompanhado vocês viu .. bjos meu e do Davi! *-*

    http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa, também vou continuar acompanhando meu genro lindo! bjssss

      Excluir
  2. Aqui eu õ/ , k. Estarei sempre espiando por aqui os novos momentos da Alice *-*
    beijinho e chutinhos! (:

    http://conversandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir