26 dezembro 2012

6

As últimas...

Essa coisa de falar demais e passar 2 dias sem postar me consiste em muitos posts de uma vez só kkkkk Enfim, 3 meses, 22 dias... Minha princesoca tá cada vez mais crescida e linda! Agora aprendeu a comer as mãosinhas, antes eu nunca deixava por medo dela chupar dedo, e porque as mãos são sujas, não achava bom, só que agora quando tiro a mão e coloco a chupeta, ela cospe e põe a mão de novo, uma linda *-*
Tá suuuuuper risonha, ri o tempo todo pra mim, e tá a minha cara, impressionante como é parecida! Também conversa o tempo todo; anguuu, auuu, meee, eee, mamãaa (parte que eu piro), tá bem babona e brinca o tempo todo mexendo as pernas, fica 'dando o corpinho' pra pegar no colo, fazendo biquinho... É muito sentida às vezes (e eu acho graça), quando dou banho nela, fica me olhando, rindo e me namorando o tempo todo... Aí minha mãe estava aqui e disse pra ela: "para de olhar pra essa sua mãe feia, horrorosa", na mesma hora ela fez aquele biquinho super fofo e começou a chorar toda sentida kkkkkk ai minha mãe disse: "não é nada, sua mãe é linda, maravilhosa", e ela parou no mesmo instante e voltou a rir! Será que eles entendem mesmo? haha... Ama dormir de bruços, chega a dormir 7 horas seguidas, acorda, passa umas duas horas acordada e dorme de novo de bruços por mais 5 horas, acho o máximo! Só que ainda não fiz isso de madrugada, ela faz isso durante a manhã :/ Em falar em madrugada, tá sendo super duro dormir sozinha sem o Thiago, tô louca pra que ele volte logo, me viro super bem com a Alice, mas o problema é que me acostumei a dormir com alguém do lado, então fico morrendo de medo. Fiquem com as fotos, um beijo! s2

 mãos gostosas né?

mãe feia, filha bonita, e ainda assim uma é a cara da outra kkkk


tchaaaau :*

6 comentários:

  1. Nyah como ta linda a Alice *o*
    Olha, devo dizer que eu sou de me colocar no lugar das pessoas e agora estou até mais feliz de saber que as coisas estão realmente se acertando.

    E eu não vejo a hora de estar assim como você com o meu bebê no colo. Até que demorou mas agora ainda mais porque comprei roupinhas a ansiedade veio com toda a força rs.

    Ps: Visito o teu blog todos os dias e nesse perído em que você não estava bem, visitei umas 39242 por dia rs.
    Ps²: A Alice realmente parece muuuuuuuito contigo.

    bjinhos nas duas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, obrigada linda! Seu bebe é menino ou menina? *-* é tão gostosa essa fase de comprar o enxoval, eu pirava demais quando ia às compras kkkk um beijo linda, obrigada pelo carinho s2

      Excluir
  2. Eu ainda não tenho certeza, porque estou com 12 semanas e 3 dias ainda.
    O médico disse que é bem provável que seja um menino, mas irei fazer uma morfologica daqui algumas semanas para ter certeza :)

    Realmente uma delícia *o* Eu detesto comprar coisas pra mim, agora pro bebê, eu saía feito uma doida, jogando tudo na cestinha e meu namorado me olhando com cara de assustado rs

    Disponha, moça :)
    é um prazer poder conhecer sua história e acompanhá-la sempre :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te falar, comigo aconteceu a mesma coisa! com 12 semanas fiz a transnucencia nucal e o medico disse que tinha 99,9% de chance de ser um menino, chegou até a medir o suposto pintinho do bebe kkkkk e olha quem chegou? minha princesoca, que descobri com 18 semanas até tinha comprado algumas coisas de menino!

      Excluir
  3. Nossa '-'
    Por isso que eu prefiro esperar mesmo pra ter certeza rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, não é mole não... é bom esperar mesmo quando for 100% certeza :)

      Excluir