08 dezembro 2012

2

Atualizando...

Olá poucas e boas leitoras! A partir de agora vou alternar minhas postagem entre "dia a dia" e as histórias que ainda faltam contar. Enfim, vou contar como foram os últimos dias.

Primeiramente tem feito muuuuuuuuuito calor aqui no Rio, minha bichinha tá sofrendo! Tô dando uns 3 banhos por dia, às 11 da manhã, 5 da tarde e às vezes 9 da noite pra ela dormir fresca, sendo que no último banho não passo sabão pra não tirar a oleosidade da pele dela né, é só jogar uma águinha no corpo mesmo. Minha princesa tá ficando cada vez mais risonha, esses dias ela tem abrido um sorrisão, quase sempre pra mim, babo feito uma louca, mas não consigo tirar foto, ou a câmera tá longe ou então ela para de rir e na maioria das vezes a foto fica tremida porque ela se meche demais kkkk

Ela anda cada vez mais esperta, agora arrota sozinha depois da mamadeira e tem gofado quase nada. Faz xixi na minha cama direto e ainda ri da minha cara, ela é demais.

Segunda-feira ela vai tomar vacina ;/ e tenho que marcar a consulta dos 3 meses... Essa semana tá prometendo ser agitada. Então, fiquem com as últimas fotos! Beijos


Mami pira nessas coxas deliciosaaaaas!



Careca da mamãe *-*


2 comentários:

  1. A Alice tem uma carinha de sapeca. Linda!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, ela é uma sapequinha haha acho que vai me dar trabalho quando crescer mais...

      Excluir