10 dezembro 2012

3

Como foi: 2 a 3 meses

Oi lindezas! Estou aqui pra mais um post de cada dia... Tô cumprindo direitinho o prometido; tem todo dia! Hoje vou falar como foi a vida da minha princesa de 2 aos 3 meses, idade atual dela :) Vamos começar com as fotinhas do mesversário de 2 meses:






Esse mês me empenhei a beça na festinha, o bolo fui eu que fiz gente *-------*

Mas enfim, fotos a parte, vou contar como foi depois de completar dois meses. A Alice passou a ficar mais acordada ainda e bastante manhosa, só dorme no colo e a gente tem que ficar pulando, dançando, cantando e batendo no bumbum... É dose! Às vezes dava um sorriso ou outro, principalmente pro vovô (não sei porque pra ele kk) e começou a acompanhar as pessoas com os olhos, e também já conseguia o manter bem fixo na gente. Desde poucos dias de vida já conseguia virar de lado (bebê extraordinário), mas com dois meses passou a virar de bruços. Em falar em bruços, não suporta ficar nessa posição kkk é muito preguiçosa e tem que ficar fazendo força com a cabeça, então abre o berreiro. Ela é bem durinha, mas acho que poderia estar mais se ela ficasse estimulando a coluna e cabeça de bruços... Desmamou e passou a tomar só mamadeira, teve prisão de ventre (na verdade começou com 1 mês e 25 dias), chegou a usar suposítório de glicerina várias vezes, mas encontramos a solução dando suquinho de laranja lima e água de ameixa, com o tempo desgostou da água de ameixa (eca) e cospia tudo. É um bebê exigente e só toma mamadeira quentinha, se o leite tá frio ela cospe também. Passou uma fase vomitando a beça, até pensei que era refluxo, mas passou. Teve muita cólica até 2 meses e 1 semana, pois terminei levando na emergência e o médico passou um remédio maravilhoso. Começou também a brincar, com as perninhas balançando o tempo todo e uma cara fofíssima *-* Enfim, chegaram os três meses...Hoje foi dia de vacina ;/ Minha pitinininha chorou e tá toda sentida. Tomaria todas essas picadas feias no lugar dela, mas é a vida né, mamãe fica com o coração na mão. E tenho umas coisas pra falar sobre os 3 meses. Eu ia preparar um post, mas tenho que cuidar da minha mocinha que tá toda sentida. Mas preciso compartilhar isso com vocês, é muito interessante. Fiquem com fotos da minha gordinha com 2 meses, beijos!









3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas...e esse mesversário em???Imagina a festinha de um aninho!!!Bjinhos nessa fofa que é a Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA pois é, to mega ansiosa pelo niver de 1 aninho *-* beijos, e obrigada!

      Excluir