13 dezembro 2012

2

Como foi o nosso dia!

Oiii lindezas! Como passaram o dia? Ontem o papai, Alice e eu fomos passear... Tivemos uma festa surpresa de formatura do amigo do Thiago, um churrasco na piscina com os amigos da escola dele. Saímos de casa munidos de mamadeiras, roupas, fraldas, cadeirinha, isso tudo na nossa mala linda kkk chegamos na festa que parecia mudança. Tem que se prevenir com criança né gente. A Alice nem parecia a mesma, já percebi que ela gosta de sair de casa. Se comportou feito uma moça, o pessoal até elogiou o comportamento dela kkkkkkk (elogiar comportamento de bebê é o máximo), fomos de táxi e ela sentada no meu colo, quietinha, de pernas cruzadas e me fazendo carinho, mas terminou dormindo antes de chegar. Ontem tava bem quente, passando um tempo troquei a roupinha dela, deixei de calcinha e camiseta, mas ficou mais quente ainda, então tirei a camiseta e ela ficou só de calcinha e fralda, uma linda *-* A festa foi na piscina, todo mundo curtindo nesse calor, eu e Thiago sentados na mesa sozinhos, sem amigos, pelo menos comemos a beça ;/ Mas na verdade não entramos porque eu fui de saia (idiota),  o Thiago foi solidário a mim... Mas confesso que foi meio xatiante ficar lá sentada sozinha; vida de pai e mãe é isso ai! Tamo junto \o/ mas a linda da Alice aproveitou a piscina (não), quando o sol abaixou coloquei o biquíni nela e levei pra piscina, sentei na beira e botei os pézinhos na água que por acaso tava uma delícia, pensei que ela fosse gostar pois não estava fria, só que ela tava meio enjoada de sono e então chorou. Teve um momento que estávamos comendo bolinho de chocolate, daí eu passei o dedo na calda e dei pra ela provar, ela adorou kkkk chupou meu dedo loucamente, linda minha formiguinha *---* to passando a dar coisas pra ela experimentar, mas só frutas e essas coisas..


Genteeeee, noite retrasada fiquei preocupada! A Alice passou 9 horas seguidas dormindo, de madrugada acordei pra ver se tava tudo bem, quando me dei conta da hora fui logo preparar uma mamadeira e meio que forçar ela a comer, só mamou 60 ml depois de todo esse tempo! Pensei até em ir pro pronto de socorro kkk mãe de primeira viagem, sabe como é... Então na madrugada acordei ela de 2 horas em meia em 2 horas e meia pra comer, e durante o dia foi mais ou menos assim... Depois do churrasco, quando chegamos dei 80 ml de suco de laranja lima e ela mamou tudinho, passando meia hora ainda mamou mais 60 ml de leite. Espero que  melhore daqui por diante... Fiquem com as fotos do passeio, um beijoooo! Ah, e me perguntem no ASK FM ok? haha


 ôoo cara de danada haha



 Manhêe, tô afim disso não, xatiada ;/ #alice


Vê se eu posso com essa pessoa de biquíni? kkkk


2 comentários:

  1. Onw meu Deuso, judiando da minha Nora é?
    Tava fria a agua momoin por isso não gostei, rs.
    Vida de Mãe e Pai é bem assim mesmo amiga, ja passei por isso tb ;//
    Cada dia mais linda essa Alice, beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que nem tava fria amiga kkkk ela tava era com sono, depois daí foi ninada e dormiu a beçaaaaaa! rs

      Excluir