24 janeiro 2013

2

Manha, manha e manha!

GENTE SOCORRO! kkkk sim, este post é um desabafo desesperador. Sabe o que é um bebê chorando - berrando - gritando - esglelando, por manha? Pois nem queiram saber. Aviso previamente que minhas postagens aqui no blog estão ficando um tantinho mais difícil pois a Alice tá terrível. Fico pensando se ela tá sentindo dor, encomodada, fralda molhada, algo do tipo... Mas aí vai uma dica boa (na verdade só serve pros bebês que adoram uma rua, daqueles que ficam quietinhos quando saem)... Quando a gente abre a porta de casa e sai com ela no corredor acontece uma mágica! A criança para na mesma hora kkkk acho um absurdo isso. Mas não tô acostumando ela assim, se não já viu né... Só quando ela tá chorando DEMAIS, aí dou uma saidinha pra ela se acalmar, só no corredor do prédio mesmo. A minha sorte é que moro com meus pais, então tem bastante colo pra dividir, mas é difícil, ela tem chorado muito na hora de dormir, é uma luta sem fim! Alice passou por todas as crises que tinha direito, a dos 3 meses, dos 4... Já tá emendando pra crise dos 5 meses! (existe?) Já chega né filha, vamos dar um descanso? Por hoje é só gente, perdoem o post pequeno, estou esgotada haha beijões em todas, fui! :)

2 comentários:

  1. Anna, pelo que li a crise ( salto ) é de 4meses e meio! rs
    Aqui no último salto dos quase 3 meses eu só queria sentar e chorar junto com ele por que ficou um bebê IMPOSSÍVEL!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que delícia saber que anda por lá pelo meu blog, já adicionei vocês na minha listinha de blogs!

    Um beijão pra você e pra Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá demaaaaais isso aqui! kkkkk beijão e obrigada pela visitinha *-*

      Excluir