26 fevereiro 2013

0

Alice usa! - Produtos Aprovados - Parte 2

Tô aproveitando o tempo livre e lançando uma série de posts. Como eu já havia prometido, voltei com mais um da série Alice usa! :)  O outro post terminou ficando só com os produtos da Pampers, hoje vou falar de mais fraldas e pomadas que uso/usei.

Turma da Mônica Tripla Ação


Quando eu era bebê usava a mesma fraldinha kkkk nunca tive o que reclamar dessa fralda, é a campeã de uso aqui em casa. Ganhei bastante dessas no chá de bebê e sempre que acaba eu compro a mesma... Vazou umas duas vezes apenas, pra usar durante o dia e trocar de 3 em 3 horas, ela resiste bem até umas 6 horas, ou até mais (ainda não experimentei por muito tempo). Enfim, gosto, tem um bom preço e é a mais fácil de achar rs

Turma da Mônica Soft Touch


Sinceridade sobre essa fralda: Não vejo nada demais além de um elástico na parte de trás... Pra mim fez o mesmo efeito que a Tripla Ação. Aprovo ela porque já usei e gosto também, mas se tivesse que comprar eu não gastaria mais dinheiro podendo comprar a Tripla Ação, que é mais barata.


Pomada Bepantol Baby



 Como pomada para assaduras odiei! Alice assou com ela, sorte que eu reparei logo e comecei a usar Hipoglós (falo sobre ela abaixo). Entretanto é uma pomada maravilhooooooosa para picadas de mosquito. É só passar várias vezes que melhora rapidinho!


Pomada Hipoglós Amêndoas



Gosto do Hipoglós, mas gruda demaaaaaaaaaaaaaaaais! Ela resolveu a pequena assadura da Alice que o Bepantol deixou. Esse de Amêndoas gruda só um pouquinho menos que a comum. Gosto, mas prefiro outras marcas que vou citar abaixo. (O Hipoglós tem um preço salgadinho!)


Pomada Hipoderme


Maravilhosa essa pomada! Protege super bem, tem um cheiro maravilhoso e não gruda! Ganhei uma no chá de bebê e confesso que fiquei meio "sei lá" de usar, mas como já havia ouvido falar, usei e aprovei! Mais barata que a Hipoglós, sai em conta né?!

Pomada Turma da Xuxinha



Assim como a hipoderme, ganhei uma no chá de bebê e achei que não prestaria. Engano meu, essa é a favorita! Protege super bem, tem preço bom, cheirosa, não gruda... Amamos!

Então é isso gente, mais um post da série "Alice usa!" Espero que vocês gostem das dicas... Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário