26 fevereiro 2013

4

Consulta de 5 meses.

Dia de ansiedade materna - adoro consulta com o pediatra pra saber o quanto Alice cresceu, pesou e desenvolveu, ainda mais depois de toda aquela história sobre o peso dela e blá blá blá! Estamos meio atrasadas, a consulta foi com quase 6 meses haha... Mas o pediatra estava afastado pois o consultório foi reformado. Enfim, minha gordelícia agora está pesando 6.700 kg! Fiquei tão feliz que ela engordou o esperado, me encheu de orgulho haha! E está medindo 64 cm... O pediatra já passou a janta, liberou sucos e vitaminas de todas as frutas \o/ Também passou o Aptamil 2, porque ela já vai fazer 6 meses né. Até perguntei se eu poderia mudar o leite porque ela simplesmente odeia esse, enjoou e só toma com mucilon ou vitamina mesmo, mas ele disse que os outros leites são mais gordurosos e podem prender, e como ela tem prisão de ventre não é muito bom arriscar, mas ficava ao meu critério. Bem, como ela já sofreu demais com isso vou prosseguir com o Aptamil mesmo, e haja dinheiro pra comprar frutas variadas pra ela tomar vitamina kkkkkkkk perguntei também sobre mingau, de mucilon, cremogema, mas ele não liberou :/
Ah, o que achei muito legal é que ele indicou natação, eu já estava pensando nisso, então acho que vou começar a procurar já que eu tenho uma pata d'água em casa rs

Agora a novidade do momento: DENTINHOS! Sim, o que é mais novidade nisso é que a Alice é especial, vou explicar: geralmente os bebês colocam dente na frente primeiro, e os inferiores. Eis que a minha boneca está com dente superior e ATRÁS kkkkkkkkkk não é aquele dentinho fofo na frente, é na parte de trás! O pediatra disse que é raro, mas completamente normal. A Alice não tem o que inventar mesmo né? kkkkk Acho que ela não vai me permitir fotografar, mas se rolar eu posto.......

Tô meio sem criatividade de escrever no momento, estou sendo atacada com cólicas e com um pouco de mau humor! Então volto amanhã com muuuuuuuuuuitas histórias e novidades pra vocês ok? Um beijo minhas lindas e maravilhosas ;)

4 comentários:

  1. Consulta é tudo de bom...tomara que ela nao esteja sofrendo com eles, aqui o Nathan nao rejeitou nenhum tipo de leite ele toma todos, tbm e um fomiha..hehhe

    Bjinhoss

    Vitoria & Nathan
    Ta rolando sorteio no blog

    ResponderExcluir
  2. Hoje tbm foi a consulta do meu filhote, a de 4 meses, mas foi feita com quase 5 kkkkkkk
    Tbm fico muito anciosa em dia de vacinas rsrs principalmente pra ver o peso *--*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está de volta :)
    viajar é sempre bom, né? eu adoooro!

    Aqui seguiremos com apenas leite materno até os 6 meses, mas como vocês já começaram eu só indico que não dê mucilon! tem muito açúcar.

    Já conhece o blog As delícias do Dudu ? Lá tem várias dicas pra substituir mucilon, neston, danoninho..

    Um beijo enorme!
    http://gostosurasetravessurasmaterna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Alice sempre com surpresas kkk. Mas ela é uma gordelicia isso ela é não da para discutir. :)

    ResponderExcluir