28 fevereiro 2013

0

Dente + Separação + Trabalho

Pois é, post triplo pela noite porque o dia foi corrido, apesar de ter seguido sua rotina comum... Antes que eu me esqueça, tô amando responder as perguntas que vocês mandam no ask haha, então continuem a vontade e também não esquecer de falar um tema do qual vocês se interessam a saber pra eu postar! Enfim, continuando............... Pois é, comentei que a minha baby esquisita especial resolveu que o primeiro dentinho dela seria atrás, e superior! Então já começou aquela fase horrível maravilhosa em que ela vai chorar, não querer dormir, comer e ficar com a mão e o resto da casa todo na boca enquanto o lindo dentinho não rasgar na sua linda gengiva ;) Não tem nada a mais o que falar sobre isso, no momento é só esperar passar mesmo.

Agora o segundo assunto: a fase da separação. Não fiquem loucas achando que vou me separar de novo kkkkkkkkkkkk sqn, o negócio é com a minha linda princesa mesmo. Estamos começando a entrar na fase da qual ela reconhece que ela é um ser independente de mim, o que causa grande aflição e medo, fazendo com que ela queira estar ao meu lado o tempo todo, pois não entende que sempre estarei presente ao lado dela. Hoje ela passou o dia todo pedindo colinho, quando estava no colo da minha mãe ou do Thiago era de olho em mim O TEMPO TODO, e sorrindo muito pra mim, o que faz com que eu me derreta mais que manteiga na frigideira quente *--------* nesses momentos me sinto mais mãe, mais especial ainda sabe?! É estranho de se explicar, mas até que gosto. Entretanto (sempre tem uma droga de entretanto no meio), como lá no título eu me refiro "Trabalho", sim, vou começar a trabalhar. Pra falar a verdade no momento não tem necessidade, ainda não está certo a minha mudança daqui, talvez eu espere um pouco mais, vou começar a trabalhar porque não posso ficar parada, vai fazer bem pra mim, não vou ficar dependente do Thiago financeiramente, podendo dividir melhor as contas, e CLARO, me acabar de comprar coisas pra Alice e eu \o/

Mas está me deixando relutante essa fase aparecer justamente agora. Bem, o lance do trabalho está 80% certo, não é totalmente ainda, meu irmão que está vendo pra mim e tals, mas se Deus quiser vai dar tudo certo nessa nova fase que se inicia. Enfim, amanhã se tudo der certo venho com um post MARAVILHOSO falando sobre Amamentação. Já estava com isso em mente, e a pedidos da Thaty do blog Caio, o melhor presente. vou vir postar logo amanhã. Agora vou tomar meu banho, ajudar uma amiga e tentar descansar porque mais tarde a Alice acorda pra conversar. Fiquem com Deus, milhões de beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário