12 dezembro 2013

2

Nossa viagem à Brasília! #AnnaNaReal

Boa noite lindaxxx!!! Deus do céu, pensei que era urucubaca que não deixava este post sair... Graças a Deus estou com internet novamente, e agora posso dar a devida atenção ao meu amado bloguito!

Mas gente, deixa eu contar pra vocês como foi a nossa experiência e dar algumas dicas para as mamães que vão sair de férias e viajar com as crias, não é mesmo?! Passamos o final de semana em Brasília, fomos a passeio no aniversário de 5 anos de um primo... A cidade é bem diferente, eu já conhecia, mas para Alice foi a primeira vez, e primeira viagem de avião.

Apesar dos pesares a nossa viagem foi bem bacana! Pra quem nos acompanha na fan page viu que na véspera do grande dia, às 3:00 da manhã lá estava eu no pronto atendimento com a Alice, e no que deu? Infecção no ouvido! Imagine meu desespero? Fazia um bom tempinho que ela não tinha tido nada, mas sabe como é criança, sempre nos surpreendendo... A pediatra passou antibiótico e disse que o avião não seria um grande problema, desde que na hora que estivéssemos subindo voo ela estivesse mamando para diminuir a pressão no ouvido, ou teria grande dor. Tá aí a dica pras viajantes de plantão: qualquer tipo de sucção, seja chupeta, mamadeira ou o peito é indicada para os bebês que vão de avião, independente do caso da Alice, por exemplo; como havia citado, vai diminuir a pressão, e o risco de sentir a dor depois.

Em falar em depois... O voo foi tranquilo, e a Alice até que se comportou bem. Não quis mamar nem chupar nada na subida.

Ignorem-me.

 Na madrugada do dia em que chegamos ela teve uma enormeeee crise de choro, sem dúvida alguma era de dor, e coisa forte. Só conseguiu parar de gritar quando o remédio que dei fez efeito (coisa de 20 min). Foi horrível, e creio que aconteceu por problema da pressão no ouvido, como se estivesse saindo, entendem?

Fora esse ocorrido ela se divertiu pra caramba...

Look que usou na festa!

Com a mamyssss...

Alice sendo Alice!!! #mamãeama

Depois da volta da viagem o que restou foi desarrumar as malas... Foi tudo tão rápido que não deu tempo de fazer nada! kkkkk E como último detalhe: a mesma coisa aconteceu na madrugada do dia em que voltamos pro Rio. A pressão voltou a estourar no ouvido da Alice e mais crise de choro. Alguns dias depois, com o uso do remédio, retornei a emergência para verificar se tava tudo certo, e graças a Deus isso não interferiu em nada. Nada melhor do que ver nosso filho bem!!! Mas creio que foi meio loucura ter se arriscado assim viu, numa próxima vez acho que não faria de novo, pelo bem dela, vai que acontece algo?! Me culparia pra sempre!

Enfim, espero que tenham gostado das novidades e do #AnnaNaReal de hoje, como prometido!!!

Beijocas minha e da Alice (:

2 comentários:

  1. amiga fico boba cade vez que vejo fotos da Alice, como ela está grande e linda*-* um enorme beijo em vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnn obrigada amiga, a jubs tá cada dia mais linda tb! beijoca s2

      Excluir