31 dezembro 2013

0

Retrospectiva 2013!

Antes de me despedir desse ano eu não poderia de relembrar os melhores momentos para mim! 2013 foi um ano bom, apesar de todas as dificuldades, principalmente pelo aniversário de 1 ano da princesa *-*

Bora relembrar comigo?

Janeiro:
Alice começou a comer frutinhas

Fiz minha tatoo em homenagem a Alice

Fevereiro:
Alice começou a comer comidinha

Começou a se sustentar e virar na cama

Março:
Comecei a trabalhar

Nosso primeiro carnaval

Abril:
Fiz 18 anos, mudei o visual, ganhei festa surpresa e um pedido de casamento!

Nossa primeira páscoa, vieram também os primeiros dentes e a primeira palavra: MAMÃE!'

Alice foi batizada na Igreja Católica
Maio:

Vieram mais dentinhos...


Aprendeu a sentar!

Também encontramos com o namorado da Alice, o Davi, mas não consegui colocar a foto :(

Junho:

Passamos nosso primeiro dia das mães :)

Curtiu as festinhas de aniversário dos amigos...


Julho: 

Passeamos bastante em família...

Tiramos fotos para ensaiar o book de 1 aninho kkk

Agosto:

Aprendeu a engatinhar...

Aprendeu a ficar de pé com apoio!
Setembro:

Teve uma festa perfeita de 1 aninho!

E teve na verdade duas festas de 1 ano... kkk
Outubro:

Curtimos cada vez mais em família!

Passou mais um dia das crianças e dessa vez nem ganhou tanto presente, foi logo após o aniversário de 1 ano né...


Novembro:

Alice se soltou de vez para andar!

Estivemos em Brasília numa festinha!

Descobri minha diabetes, mudei minha alimentação e de quebra sai do emprego!

Dezembro:

Dezembro tem sido um mês ótimo apesar de todas as mudanças... Depois que saí do emprego tenho curtido MUITO com a Alice. Cuidado da minha saúde melhor. Passamos o natal bem, apesar de meio doentes.



E assim foi nosso 2013! Nós vemos no ano que vem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário