14 fevereiro 2014

5

Quero outro bebê!

Bom dia minhas lindaxxx! Tá espantada com meu título? kkkk fica aí que eu vou te contar tudinho!

Gente, gravidez tá pegando pela água... Tá chovendo grávida no meu facebook e quase que a cada semana aparece uma diferente. No início tava tudo bem, mas agora vendo cada barriguinha crescer tá me batendo uma vontade enorme de ser mãe novamente... Fora outras bobagens cotidianas que acontecem. Todo mundo fala de gravidez perto de mim... Minha mãe fala que logo logo vai vir outro por aí, o marido sonhou com uma menininha recém nascida em nossa cama, eu sonhei que tinha gêmeos (um menino e uma menina), os amigos do curso ficam zuando e falando que estou grávida a cada coisa que digo! Ufa! Só falam de bebês e barrigas perto de mim, e é só isso que eu vejo todos os dias. Acho que vou ter uma gravidez psicológica só de falarem!

Mas enfim, voltando ao centro das atenções, um novo bebê: eu realmente não quero espaçar muito entre um filho e outro. Na verdade só quero dois, a Alice e mais um menininho que sempre foi meu sonho. Mas infelizmente sei que agora não é a hora, por uma série de motivos (e são MUITOS mesmo). Eu quero curtir cada segundo do crescimento da Alice. Ela tá numa fase mais que maravilhosa e quero dar toda atenção a ela em cada nova descoberta, que todo dia tem novidade. Fora que ela nem saiu das fraldas ainda, o trabalho seria enorme, ela depende muito de mim... E financeiramente, nem se fala! Nem consegui me mudar pra minha casa ainda, trazer outra criança no mundo morando na casa da minha mãe definitivamente não dá, não tem nem espaço pra essa criança! Fora os gastos meu povo, não é pra me gabar não, mas a Alice tem tudo do bom e do melhor, ela é um bebê muito caro. Imagine só eu tendo que comprar enxoval, fazer chá de bebê, etc, etc, etc... E um dos fatores mais importantes pra mim: a minha saúde. Acho que a maioria sabe que eu descobri a diabetes não faz muito tempo, e isso é um ponto bem importante. A minha próxima gravidez terá que ser muito bem planejada para que meu problema não traga riscos nem pra mim e muito menos pro bebê. Eu também tenho muitos gastos com as minhas medicações, é cerca de 300 reais por mês com a insulina, agulhas e etc. E pra piorar tem o risco de ter a Colestase Obstétrica novamente nesta gestação. Cerca de 40% a 60% de chances de ter de novo. Deus me livre, essa doença não é de Deus! Eu sempre fui doente, já tive tudo do dedão do pé ao fio de cabelo da cabeça. Com 18 anos já tô escangalhada, eu hein!

Então, acho que tudo indica que não é hora de ter um bebê... O jeito é ir curtindo as barrigas dos outros da melhor forma, e desejando muita saúde para cada baby que virá ao mundo este ano! O meu vai esperar um pouco ainda, tá certo meu anjo?! Enquanto isso vamos curtir a transição da Alicinha de bebê para criança, que está cada vez mais maravilhosa... E fiquem tranquilas, no dia que eu der start na busca por outro bebê, todas irão acompanhar, por enquanto é só um louco desejo mesmo...

ps: Já tenho nomes para o bebê. Se o marido ler isso tudo ele vai infartar. Minha mãe não quer outro neto porque acha que a Alice é exclusiva.

Beijos nas barrigas lindas e nos bebês gostosos ai de casa <3

5 comentários:

  1. Também to loooouca por outro bebê Anna! Alice adora bebês, ela vê um quer pegar no colo e agora também estou cheia de conhecidas gravidas ou recém-mamães e vendo Alice crescendo do jeito que está me dá uma tristeza e uma vontade de engravidar de outro logo, também sempre disse que não queria espaçar muito entre os filhos porque acho horrível a ideia de quando ela tiver seus 10 anos eu ter outro bebezinho, assim eu vou criar 2 filhos únicos e não é o que eu quero! hahahahah se Deus quiser o Bruno vai conseguir um emprego melhor e eu também e então poderemos começar a ser tentantes novamente *-* Mas fica tranquila que quando for para ser nós seremos mamães dos nossos segundinhos e espero que dê tudo certo caso você tenha uma segunda gravidez!

    Beijos,

    ps. a Alice ta cada dia mais linda! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá a maior vontade mesmo rs

      Tomara que a gente engravide junto na próxima também haha

      Obrigada pelo carinho Ana, beijões na família toda <3

      Excluir
  2. Criança é uma alegria em casa
    Mais gasta, quando for a hora Deus manda um
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Do you need free YouTube Views?
    Did you know you can get these AUTOMATICALLY & TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir