30 novembro 2015

5

Pensando em retornar!!

Gente, já nem lembro mais como se escreve num blog!! Faz muito tempo desde a ultima postagem, mas eu nunca deixei de entrar aqui, dar um confere nos blogs das amigas, e até mesmo ler comentários, ver as visualizações... E aí do nada, bateu uma vontade de voltar! Tem tanta coisa nova pra falar! Mas eu queria uma nova abordagem no blog, visto que a minha pequena Alice ja é bem grandinha! Pretendo continuar falando da maternidade, até porque o blog começou assim. Mas queria falar sobre a minha rotina, sobre saúde, bem estar, beleza, um cantinho pra compartilhar muita novidade com vocês, o que acham?? Mas sinceramente, eu to sem ideia de nome pra essa nova "pegada" do blog. Alguém da uma ajuda? Por enquanto, eu criei uma conta no instagram @claracbueno onde eu vou começar a postar fotos sobre a minha rotina. Tô com um novo projeto fitness pra começar o ano, então devo começar a postar sobre a rotina de exercicios e alimentação. Também estou em transição capilar (pra quem não sabe o que é, eu também vou contar aqui pra vocês), e com isso vou postar sobre minha rotina de cuidados com o hair. Vou falar da minha diabetes, que adquiri na gestação. Como me formei em Fotógrafa, vou compartilhar as fotografias. E claro, vai ter muita Alice pra vocês curtirem!! Então corre lá e me segue no insta. Aos poucos vou tentar retornar a esse cantinho amado ok? Beijos carinhosos em todos vocês <3

Anna Clara Coutinho.


5 comentários:

  1. Oi Anna Clara que bom que voltou,senti sua falta.
    Adorei que vai mudar um pouco o blog isso è sempre bom.
    Vou te seguir no Instagram.
    Beijos!!!!!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ohh flor, volta mesmo pra postar seu dia a dia aqui.. É dificil pra caramba.. mas nem q seja duas vezes por mes.. volta aos poucos. bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Are you looking for free Twitter Followers?
    Did you know you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir